Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de março de 2008

^^D

caraleeoo³³
feliiz dmaaiis,
nusz.
o qe aconteece,
valendoo 10 o bimestre de portugees,
eu precisando de 7,6 pá,
tireeii.
.
.
.
.
.
.
.
8!
aah mt beem.
Essa é a filhaa qe toda mãe pediu a Deus, podee falarr,
mas dpoiis de estudarr tanto,
eu fiz por mereceer.
agora a merda da fiisicaa,
tenho qe enfrentaar firme e forte neaah,
fazeer o qee neah.
Tmoo na luta.² \ol

mp4
qe eu ganhei no dia 4/4
sashsahhsahahshsahashash
so roola,

amaavelmentee amaáveL.
niver de ken's chegaando.
yasmiin vindo juunto
aii lindiinha
mals poosso te verr.
vo atéé choraar,
pq euu amoo criançaa . x]


os aléns é qe eu so preciso de passar em Física pra passar de anoo :I
Voo ligar pra WimblendooN ;]


OOô saudaade qe me maata, \ol